IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Visualizar meu perfil completo

O que achou do Blog?

terça-feira, 22 de junho de 2010

DEUS LIVROU-ME DA MORTE



16 de junho de 2010, Deus pela sua misericórdia estendeu sua mão ao meu favor livrando-me da morte, não só a mim, mas também a minha amada filha, pois saí de viagem com destino a São Francisco de Sales-MG, e não pude levá-la comigo devido uma febre de 39 graus, foi a forma que Deus usou para livrá-la.

Sendo assim parti sozinho e pela misericórdia de Deus não havia ninguém a beira da estrada pedindo carona, faltando cerca de 10 km para chegar ao meu destino, quando passou por mim um veículo no sentido contrário deixando a estrada tomada pela poeira, prossegui normalmente quando derrepente surgiu a minha frente outro veículo na contra mão, foi tudo muito rápido, pensei em ir para o lado esquerdo da estrada que era onde ele devia estar, pois à minha direita havia um barranco, veio a minha mente ele também irá, mas nem eu nem tão pouco ele desviou, colidimos de frente, eu levava comigo no banco de trás uma TV que devido á força do impacto foi lançada no painel do carro, quebrando o encosto do banco dianteiro, por isso agradeço a Deus por não haver ninguém pedindo carona com certeza teria morrido, o estrago foi enorme, louvo a Deus por me proteger e guardar, cerca de uns 5 km antes deste local onde sofri esse acidente, levei a mão para tirar meu cinto de segurança, naquele momento foi como se alguém me dissesse não faça isso, então resolvi continuar com o cinto e que bom que obedeci, creio que foi nesse momento que Deus me livrou da morte.



Após o acidente o rapaz do outro veículo veio até onde eu estava para ver qual era meu estado, ele sangrava pelo nariz e boca totalmente transtornado e preocupado, com a violência do impacto a pressão sobre meu cinto machucou minha barriga e peito, tentei sair do veículo, mas senti uma dor insuportável em meu abdome e em meu peito, fiquei preocupado pois estava sentido muita sede e minha boca estava seca, pensei que estava com uma hemorragia, após alguns minutos fui levado ao hospital de São Francisco de Sales e transferido para Iturama a cidade mais próxima, apesar da violência do acidente, tanto no exame de raio X quando o ultra-som não foi constatado danos mais sérios somente a dor muscular.

Não culpo aquele motorista por seu erro, pois sei que Deus tem algo para fazer através deste acidente, agradeço a Deus por guardar a minha e a vida daquele rapaz e mais ainda por Deus guardar a vida da minha filha, pois se ela estivesse comigo com toda a certeza ela teria morrido.

Com lágrimas nos olhos e com um coração quebrantado te agradeço meu Deus por salvar a minha vida a da minha filha e do outro motorista, por tudo isso te agradeço em nome de Jesus.
sexta-feira, 4 de junho de 2010

FRUTOS


João 15:

Jesus disse:

1-Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

Não somos videiras, nem tão pouco lavradores, mas sim galhos!
E devemos nos conscientizar da necessidade de estarmos ligados na videira que é Jesus, para que possamos produzir bons frutos.

2-Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.

Os galhos que não produzem frutos são arrancados pelo lavrador, pois sugam os alimentos dos outros galhos que produzem, e Deus o lavrador os arranca e limpa os que produzem para que possam produzir ainda mais.

3-Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.

Jesus nos limpou através de suas palavras e da palavra de Deus pai, e principalmente através de seu sacrifício na cruz do calvário.

5-Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

6-Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

Que podemos fazer e que frutos produziremos desligados da videira?

Pode até acontecer de uma flor desabrochar de um galho jogado ao chão, pois o mesmo usará o resto de energia e alimento que lhe resta para fazer tão proeza, mas ao passar do tempo esta flor murchará e este galho secará definitivamente, assim somos nós se nos desligarmos de Cristo, pois se o fizermos estaremos no chão e talvez alguém ainda veja em nós uma flor surgir, mas ao passar do tempo estaremos secos, indiferentes, frios, sem emoções, totalmente mortos e não se achará em nós fruto algum.

Mas se você está ligado nesta videira e está produzindo frutos, quais tem sido seus frutos?

São frutos de honra ou de desonra?

Os frutos que você tem produzido são bons aos olhos do lavrador?



Ou você tem deixado de combater as pragas do pecado e seus frutos estão apodrecendo dia após dia?



Que o lavrador possa limpar você galho, e que você possa produzir milhares de milhares de frutos de honra na videira verdadeira, que os seus e os meus frutos sejam preciosos aos olhos do lavrador e que possamos a cada dia fazer tão somente o que lhe agrada e lhe apraz.

Que Deus nos abençoe nesta jornada em nome de Jesus.

Por: Max Aparecido


AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.