IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Visualizar meu perfil completo

O que achou do Blog?

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LÍNGUA! CUIDADO...




TIAGO 3:

5 Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
6 A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
7 Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
8 Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
9 Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
10 De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
11 Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
12 Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
13 Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.
14 Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.
17 Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
18 Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

Houve-se falar em santidade e temor a Deus, muitos vão a igreja toda a semana, alguns até mesmo todos os dias levando uma bíblia sob seu braço, todo apresentável e aparentemente feliz e realizado, são como lesmas envoltas em suas conchas vivendo de aparência, pois por dentro encontram-se vazias e solitárias, pessoas que quando abrem sua boca, não abençoam mas só profetizam maldade, usam sua língua para ferir, derrubar e matar os fracos na fé, são um bando de víboras, o joio em meio o trigo ao invés de somar somente subtraem e cada vez mais se afastam da palavra e conseqüentemente de Deus, pois Deus repudia o mal.

De nada adianta irmos á igreja, dizermos que somos crentes em Cristo Jesus, e não vivermos o evangelho como ele é, HÁ irmão Max, eu só estava brincando quando disse que aquele irmão não sabe ler direito, suas roupas são velhas, que aquela irmãzinha não sabe cantar, etc, etc, etc. São tantas ofensas, e ouvimos muito pouco: (preciso ajudar aquele irmão, vou chorar e rir com ele, vou ajudá-lo em sua tribulação, ele esta sofrendo então sofrerei com ele, está caído o levantarei).

SALMOS 133:

1 OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Por que só as criticas prevalecem em meio a um povo que deve ser santo, remido e de boas obras, o que esta acontecendo enquanto a palavra nos ensina que o nosso falar tem que ser SIM SIM, NÃO NÃO e o que passar disto é de procedência maligna, porque irmãos têm deixado satanás usarem suas bocas para escarnecerem daquele que Jesus nos ensinou que deveríamos amar como a nós mesmos.

O que leva tais pessoas a fazer isso é a falta de compromisso com Deus, não lêem a bíblia, nem tão pouco tiram um tempo para orarem, mas vão a igreja e deixam de adorar a Deus para observar os erros dos outros, não procuram fazer mas somente criticar e dizer que faria melhor, não colocam a mão no arado.

MATEUS 9:

37 Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
38 Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.

Amado se você tem deixado ser levado pela fofoca, se tem usado sua língua para amaldiçoar seu próximo se arrependa em quanto tempo há para tal, pois a volta de Jesus está muito próxima é o que cremos e devemos ter esta esperança, que você possa ser vaso de honra nas mãos do Senhor, peça perdão a Deus por ter levantado falsos testemunhos e dito o que não deveria sequer ter pensado ele é justo e fiel para te perdoar.

SALMOS 25:

7 Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor.


SALMOS 51:

9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.


SALMOS 79:

9 Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome


Que Deus nos ajude em nossas fraquezas e limitações tendo misericórdia de cada um de nós e que ele possa nos conduzir no caminho que nos levará a vida eterna na nova Jerusalém.



Por: Max Aparecido





AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.