IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Visualizar meu perfil completo

O que achou do Blog?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RECONHECIMENTO


Como podemos ser tão ingratos e desobedientes, se fosse a vontade de Deus aniquilar toda a humanidade em questão de segundos, para ele não seria impossível, mas pelo seu infinito amor encontramos refúgio e salvação em Cristo Jesus.

Só colocamos crédito em Deus quando vemos com nossos próprios olhos do que realmente somos feito, um monte de ossos empilhados, com carne e peles murchas e podres os envolvendo, o que outrora era de uma beleza estonteante, agora é simplesmente restos mortais, toda a beleza, a riqueza, o orgulho, o preconceito, a arrogância, a avareza, prepotência, ganância, de nada nos serviram e nem impediram a morte chegar.

Há! como seria melhor se cada um reconhecesse o sacrifício de Jesus, o amor de Deus para com cada um de nós!Mas não, primeiro deixamos o mandamento que diz: AMARÁS O SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, e amamos mais a quem? Não nos satisfazendo com isso, ainda passamos por cima do segundo com mais facilidade ainda: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Há Há Há, chega ser hilário a forma que o ser humano tem agido com relação a estes dois mandamentos, pois muitos usam seu próximo como escada para alcançar a fama, que é meramente VAIDADE.

A ordem seria:

Em 1º lugar DEUS e em 2º o amor ao próximo, mas a realidade é:
1º as riquezas terrenas e 2º o próprio eu.

Se Deus se ira-se facilmente como nós, estaríamos todos no inferno amarrados de cabeça para baixo, pois seria o mínimo que merecemos por nossas atitudes, é ridículo a forma que o homem deixa Deus de lado, ele faz tudo por amor a nós, e sempre retribuímos seu amor com desobediência com ódio e descaso.

Olhe o que diz nos versículos abaixo.

Romanos 3:
10 Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
11 Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
12 Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.
13 A sua garganta é um sepulcro aberto;Com as suas línguas tratam enganosamente;Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
14 Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
15 Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
16 Em seus caminhos há destruição e miséria;
17 E não conheceram o caminho da paz.
18 Não há temor de Deus diante de seus olhos.
19 Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
20 Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
21 Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
22 Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
24 Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
25 Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
26 Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

Não fosse a misericórdia de Deus o que seria de nós, como a palavra de Deus diz nos extraviamos de seus preceitos, da sua justiça, nossa garganta é como um sepulcro aberto, nossa língua é enganosa, sabemos derramar sangue com facilidade, nossos caminhos são de destruição e miséria, não trilhamos o caminho da paz e perdemos o temor de Deus.

Por isso devemos amar a Deus ainda mais, porque mesmo fazendo o que fazemos ou fazíamos ele nos amou primeiro e perdoa todos os nossos pecados, somos apenas pó e cinza e sem a misericórdia de Deus e seu auxilio nunca alcançaríamos a salvação de nossa alma, glória seja dada a ti ó Deus, por nos amar mesmo nós o rejeitado e desprezando o senhor enviou Jesus para nos salvar, que cada pessoa que ler estas humildes palavras possam refletir em suas vidas, e que, cada uma delas aceitem, a Jesus como salvador de suas almas, descobrindo assim o verdadeiro tesouro e o maior bem que um homem pode alcançar( A VIDA ETERNA EM SUA PRESENÇA)

OBRIGADO JESUS!!!



Por: Max Aparecido

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.