IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Visualizar meu perfil completo

O que achou do Blog?

quarta-feira, 30 de março de 2011

ELE TE CONTEMPLA


Seja nos momentos de imensa alegria, satisfação, realização, ou até mesmo nas horas de angústia, pranto, sofrimento e dor, Deus está conosco, quão maravilhoso é ter esta certeza, assim como Davi ao escrever o salmo 23, dizendo que:

SALMOS 23:

1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo, quando nosso tempo neste mundo findar assim como para muitos já o foi, devemos ter esta paz no coração a certeza de que Jesus está ao nosso lado, esperando ansioso para estar conosco eternamente em seu reino a morte está à espreita esta é a única certeza que o ser humano tem, de que um dia seu fôlego de vida será tirado, não podemos ver a morte como um ponto final, mas sim como uma ponte que nos levará a vida eterna.

A questão é! Deus conhece minha forma de viver, sabe tudo o que tenho feito, falado e até mesmo imaginado, minhas atitudes e forma de vida garantem o passaporte para qual aeroporto, o do céu ou o do inferno?

Essa deve ser nossa maior preocupação, o juízo final chegará, virtuoso será aquele que estiver pronto para tal, pronto para estar na presença do Senhor e dizer Jesus andei em conformidade com tua palavra fiz o que era reto aos teus olhos, mesmo vacilando e as vezes praticando alguns erros sei que sua misericórdia me alcançou e obtive seu perdão, hoje estou pronto para estar contigo eternamente.

Amado(a) Deus sabe de nossas fraquezas e limitações, por isso a salvação veio pela graça não pela lei pois se dependesse de cada um de nós para alcançar a salvação ninguém a obteria, pois somos falhos e por natureza pecaminosos isso não é motivo para permanecermos no erro e no pecado mas devemos mudar nosso conceito de vida e dar valor ao que realmente tem valor, não fomos resgatados pelo ouro ou pela prata mas sim pelo sangue puro e carmesim do Senhor Jesus.

Devemos nossa salvação a ele, por isso não despreze o sacrifício de Jesus na cruz do calvário, ele passou por tudo aquilo por amor a mim e a você nos dando a oportunidade de nos redimir dos nossos erros e abrindo uma porta em nossa vida para o arrependimento.

É como eu havia dito, seja na alegria ou na dor ele estará sempre ao nosso lado para nos abençoar e saiba que quando tudo parecer impossível quando não tivermos mais forças para caminhar Jesus nos levará em seus braços para alcançarmos nossa vitória.

Ele nos ama incondicionalmente não se esqueça disso.

Por: Max Aparecido
quinta-feira, 24 de março de 2011


VIVER E ANDAR EM ESPÍRITO

Gálatas 05:
13 Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.
14 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
15 Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros.
16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23 Contra estas coisas não há lei.
24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25 Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

Dizer que é batizado no Espírito Santo é fácil, difícil é andar segundo o Espírito Santo, podemos até dizer que servimos a Deus, que somos batizados nele e que fazemos sua vontade, mas quando paramos para examinarmos a nossa vida e nosso cotidiano, percebemos que não é bem assim, pois nas pequenas coisas deixamos a desejar, vemos que o texto supra mencionado diz que (não devemos usar nossa liberdade para dar ocasião à carne, mas servir-nos uns aos outros pelo amor).

AMOR o maior dom de Deus.

Quantas vezes damos ocasião à carne quando deixamos de amar nosso próximo como a nós mesmos, algo que Deus requereu de cada um de nós, sem mencionar que por inúmeras vezes isso acontece e em grande parte por motivos banais.

Pior ainda é haver em nosso meio adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas.

A palavra nos ensina que o salário do pecado é a morte, sendo assim devemos nos preocupar mais com o que temos feito.Você pode até dizer há Max eu não adultero, não sou feiticeiro, nem tão pouco me prostituo, oxalá que você não seja mesmo, mas como na palavra de Deus não a dúvida e nem embaraço vemos que em APOCALÍPSE 22:15 diz: Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, (e qualquer que ama e comete a mentira).

Caso você e eu não cometemos os grandes erros acima mencionados, mas praticamos a mentira em nossa vida isso resulta em morte para aquele que deseja entrar no céu, pois é algo desagradável a Deus viver segundo o que agrada a carne.

Vemos que uma pessoa é batizada e vive segundo o Espírito Santo quando ela produz os frutos do Espírito que são: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, e digo algo alarmante temos contemplado isso pouco de mais, infelizmente pessoas que dizem servir a Deus e serem batizadas pelo seu Espírito, nem de longe praticam tais obras.

Que Deus possa tocar no meu e no seu coração para mudar nossa forma de viver, e que possamos viver segundo o seu Espírito nos tornado cada dia mais, um povo santo, lavado e remido no sangue purê e carmesim de Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador, o qual viveu todas as tentações que hoje vivemos, mas que em sua trajetória em momento algum ocasião para carne, mas viveu totalmente segundo o Espírito, que ele seja sempre o meu e o seu maior exemplo a seguir.

Deus vos abençoe em tudo!

Por: Max Aaparecido

27 03 2011 ANIVERSÁRIO DO BLOG



Pela infinita misericórdia do Senhor, comemoramos no dia 27 deste mês de Março, o primeiro aniversário deste blog, louvo a Deus por isso, e oro para que ele abençoe de uma forma impar cada uma das pessoas que visitaram, deixaram seus recados, seus comentários, e se tornaram membros.

Obrigado Jesus!

E o meu muito obrigado a você que me honra com sua visita, e está tornando este sonho realidade, (o sonho de ser um instrumento nas mãos do Senhor).
Deus vos abençoe em tudo.

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.