IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Ver meu perfil completo

O que achou do Blog?

quarta-feira, 31 de março de 2010

REFLITA

Não estamos sozinhos nesta jornada.


A opressão e cobrança contínua da sociedade nos exigem tanto, a busca por status, por posição social elevada, e para que?
Tiramos tanto tempo para coisas banais, tais como: aumentar o limite do cheque especial, do cartão de crédito, para assim saciar o desejo de consumo, que na verdade é insaciável, tenho que pagar isso, pagar aquilo, preciso trocar à mobília, o carro, a moto, a casa, meu computador está ultrapassado, nossa tanta preocupação, Paulo disse que tudo aqui é vaidade, isto a dois mil anos atrás, o que nos mostra, que o coração do homem persiste no engano.

Olhando para nossas vidas, devemos nos perguntar:

Quanto tempo tenho tirado para Deus?

O que eu tenho feito para honrar a Deus?

Veja o que diz a palavra do Senhor:

Mateus. 06

19 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
21 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Não estou dizendo que possuir riquezas é errado ou tão pouco pecado, a questão é:

Eu possuo riqueza ou é ela quem me possui?

Em que tenho colocado meu coração?

Ou em quem?

Ainda no mesmo texto de Mateus. 06 diz:

33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.



Nossa carne cada vez mais, tenta ofuscar a fome do nosso espírito por Deus, e principalmente a luz do Santo Espírito em nossas vidas.

Reflita no que tem sido prioridade em sua vida!

Saiba que apesar das nossas negligências, Deus está sempre nos guardando e protegendo.


Veja o vídeo.








Por: Max Aparecido

1 comentários:

Ademir disse...

Max e lindo isso, a palavra de Deus e ela e completa, você pode olhar ela de varias maneiras mais ela so tem um caminho Deus.
Temos tanto tempo para outras coisas mais sera que temos tempo para Deus.

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.