IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Ver meu perfil completo

O que achou do Blog?

sábado, 27 de março de 2010

MEU TESTEMUNHO

Casei-me aos 21 anos de idade, e minha esposa aos 20, em 06/04/2002, após um ano de matrimônio, nos convertemos ao cristianismo, nesta ocasião congregávamos na igreja Assembléia de Deus Missão.

Em meados de 2004, decidimos ter um filho, o que era um grande sonho de ambos, havia a necessidade de uma criança em nosso lar, pois estávamos casados a algum tempo.

Antecedendo este período, recebemos da parte de Deus, a mesma profecia, através de três pessoas distintas, que, teríamos um bebe, mais que deveríamos esperar nele.

Em um exame de rotina foi constatado que minha esposa era estéril, e que, possuía ovários policísticos, nesta ocasião, o médico nos propôs, um tratamento, que, poderia ou não, aumentar a probabilidade dela engravidar, mais salientou que o mesmo era bastante caro, o que, nos impossibilitava de realizá-lo.

Lembramos da promessa, que Deus outrora nos fizera, a partir de então passamos a esperar em Deus, e buscar em oração, o momento certo, pra que o milagre, pudesse acontecer.

Passado algum tempo, minha esposa começou a reclamar de fortes dores abdominais, e dizia que estava sentindo sintomas de gravidez, fizemos o teste farmacêutico que resultou positivo, fomos ao médico dela que de imediato solicitou o exame de sangue e posteriormente o ultrason.

O exame de sangue, também teve o resultado positivo, partimos então, para o ultrason, para averiguar o motivo de tantas dores, naquele momento eu era o homem mais feliz desse mundo, Deus finalmente realizara em minha vida, um grande milagre, pois eu sempre pedia em minhas orações, que ele fizesse algo impossível aos homens, algo que eu pudesse testemunhar onde quer que eu fosse.

Ao realizar o ultrason, o médico disse que realmente ela estava grávida, mais seu semblante não transmitia alegria alguma, por ser meu amigo, me chamou a parte em uma sala reservada, e me disse que a situação era bastante complicada, falou que seria necessária uma reunião com outros médicos para decidirem o que seria feito, pois o feto estava na trompa esquerda da minha esposa, o que causaria grandes danos físicos a ela, ou até mesmo o óbito, em virtude de uma eventual hemorragia com o desenvolvimento desse feto.

Passado algumas horas, veio a notícia que eu tanto temia ouvir:

Max, para o bem estar e segurança da sua esposa, devemos retirar a trompa onde se encontra o feto. (urgente!!!)

Meu Deus, o mundo pra mim, desabou naquele momento, todo um sonho, uma expectativa, uma realização, estava se deteriorando.

Saí daquele hospital em prantos, eu fiquei totalmente desesperado, sem rumo, sem fé, fui até minha casa buscar as roupas da minha esposa, pois ela já ficou internada.

Chegando lá, naquele desespero total, meus pais vieram ao meu encontro perguntando o que acontecera, tentando me acalmar, eu não conseguia falar, só chorava, quando me recompus, eu disse a eles o ocorrido.

Coloquei as roupas da minha esposa na bolsa e quando eu ia saindo, minha mãe (uma mulher de oração e muita fé), me parou e disse:

Meu filho, eles vão abrir o ventre da sua esposa, mais ninguém encostará um dedo sequer nessa criança, olhei pra ela totalmente cego e disse:

Mãe eu queria ter essa fé!

Obs.: Quando estamos vivenciando um problema ou um sofrimento tao como este, sentindo na pele, não sendo espectador mais o personagem principal, nossa fé é abalada e provada, não deveria ser assim, confesso que fui fraco e minha fé bem pequena, mais aprendi a confiar mais em Deus após essa experiência.

Cheguei à sala onde minha esposa estava esperando para se submeter à cirurgia, conversando com ela normalmente, ela começou a sentir dores mais fortes ainda, dizia que parecia que algo se movia dentro dela, neste momento ela foi levada para a cirurgia.

Mandaram-me para casa, passado umas três ou quatro horas, voltei ao hospital, à cirurgia havia terminado, fui onde minha esposa estava, para falar com ela, quando abri a porta, (não consigo esquecer aquela cena) ela olhou pra mim sorrindo, tremia tanto, em virtude da anestesia e não conseguia falar, a única coisa que ela disse foi:

Vá falar com o doutor.

Corri até a casa do médico, sem entender nada, ele me atendeu e sorrindo perguntou, você acredita em milagre?

Claro, respondi!

O que aconteceu?

Max fizemos a cirurgia, olhamos nas duas trompas da Patricia não encontramos o feto, o que encontramos foi um cisto hemorrágico do tamanho de um limão no ovário direito dela, o feto que está no ultrason sumiu!

Vamos esperar vinte dias, e realizar um novo ultrason!

Nesse momento vi que Deus estava nesse negócio, aprendi que quando ele age não devemos questionar nem reclamar, pois ele prometeu que faria, e eu fui fraco na fé, não conseguia enxergar uma solução para aquela situação, mais Deus já havia preparado tudo.

Passado os vinte dias realizaram um novo ultrason, que trazia como resultado um feto perfeito dentro do útero da minha esposa, são e salvo.

Hoje minha filha Esther tem dois anos, é tão esperta e inteligente, verdadeiramente ela é um milagre, uma dádiva de Deus, um presente que prova que nosso Deus é imutável, ele operou milagres no passado, opera hoje e continuará, pois ele é fiel e cumpre o que promete, pois a sua palavra, no livro de Nu 23.19 diz que (Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa).

Fiz um propósito com Deus que onde eu tivesse a oportunidade de pregar eu daria este testemunho, para a honra e a glória de seu santo nome.

Hoje orando na igreja, ele colocou em meu coração o desejo de criar este blog e testemunhar o que ele fez na minha vida.

Creio que Deus tem algum propósito com isso, espero que através deste testemunho, muitos corações sejam tranqüilizados, que muitas aflições sejam lançadas por terra e que a fé de muitos em Deus, seja restabelecida.

Tão somente creia, Deus é fiel...


Por: Max aparecido

4 comentários:

David Leottaimes disse...

Olá, sou amigo do Denis, ele me passou seu blog ..
gostei do seu testemunho ...
que Deus continue te abençoando ...

Emerson disse...

Fé e amor faz grandes milagres. Deus continue guiando sua vida e de sua família, pois certamente há muitos milagres por vir.

MV disse...

Max,

Parabéns pelo Blog, mto bem elaborado !
Seu testemunho é maravilhoso, um sonho realizado, um filho, uma benção !!
"Ester uma rainha corajosa."
"Ester tornou-se uma verdadeira "estrela"(o significado de seu nome persa) no reino."
Isso mesmo, divulgue o nome e poder do Senhor onde vc puder... existem mtas pessoas precisando, pessoas q não tem uma estendida...
Tb tenho um Blog, se puder visitar...
http://mv-deusteabencoe.blogspot.com/

Que Deus abençoe cada vez mais vc e toda sua família e continua nessa tua força. Deus é contigo : )

Renata Souza disse...

Paz do Senhor Jesus, Max!
Não sei se meu outro comentário chegou, pois tive um probleminha de conexão, mas como escrevi antes, acabo de colocar seu banner no meu espaço e parcerias:
http://minhasparcerias.blogspot.com

Muito obrigada mais uma vez pela sua presença e comentário! E louvado seja Deus, que constitui famílias tão lindas para a Honra e Glória Dele.

Grande abraço!
Deus continue abençoando!
Paz de Cristo!

Renata
www.scrapsgospel.com

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.