IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Ver meu perfil completo

O que achou do Blog?

domingo, 25 de abril de 2010

NÃO SE CALE




Nunca se cale diante das adversidades, a humanidade carece e anseia por uma palavra de vida e transformação, necessitam de uma válvula de escape, uma saída de emergência, pois as portas estão se fechando e a volta de Cristo está cada vez mais próxima, vemos que nos dias que vivemos a dor e sofrimento tem superabundado, são inúmeras perdas de almas sedentas por Deus, vidas que são ceifadas a todo instante em todo o mundo, e muitas delas não tiveram a oportunidade de ter um encontro com ele, pois faltaram pessoas salvas em Jesus para lhes dizerem que existe uma salvação através do sacrifício de Jesus, e veloz tal como um relâmpago suas vidas foram perdidas, e não haverá outra oportunidade para fazê-lo, o tempo passou os empecilhos foram mais fortes do que você e eu, deixamos as oportunidades acabarem e o fim para essas pessoas chegou.




Isaías 61:

1 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
2 A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
3 A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.

Quando lemos este texto escrito pelo profeta Isaías, podemos até pensar que esta responsabilidade cairia somente sobre os profetas, pastores e líderes religiosos, mais ela foi transmitida a cada um de nós que dizemos servir ao Senhor Jesus, fomos incumbidos por ele de levar esta palavra (a toda criatura).


Marcos 16:

15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.


Ezequiel 3:

17 Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.
18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
19 Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
20 Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
21 Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

Essas foram as palavras do Senhor para Ezequiel, mais elas se aplicam também a nós, pois Deus tem nos mostrado o que há de acontecer com o mundo, e temos sido negligentes no que condiz ao ide de Jesus, temos realmente praticado esta ordenança?

Lembremos que Deus requererá de cada um de nos, o sangue daqueles que se perderam, por tal negligência.

Sendo assim reflita, veja qual tem sido sua participação neste projeto de resgate de almas, não seja servo(a) do Senhor somente dentro das igrejas, pois as pessoas que lá se encontram já estão ouvindo a palavra de Deus, viva este evangelho cada segundo da sua vida, seja no trabalho, escola, casa ou até mesmo na rua fale do amor de Deus, tire um pouco de seu precioso tempo para levar uma palavra de vida e libertação as pessoas que te cercam.

Agindo assim, estaremos propagando o evangelho de Jesus, e muitas almas serão salvas por ele.

Não perca esta oportunidade.





Deus te abençoe!



Por: Max Aparecido

6 comentários:

Mariangela disse...

A Paz Max. venho te agradecer por estar seguindo meu blog Adoração sem Limites, espero que tenhas sido abençoado com a Palavra de Deus. Como voce diz nesta postagem não podemos nos calar e o blog tem sido um instrumento maravilhoso que Deus tem colocado em minhas mão e alcançado pessoas que eu não em sonho poderia imaginar. Continue também a ser este vaso escolhido para abençoar vidas.
Ah! Deixe também um comentário em um dos posts a qual Deus falou com você, ficaria muito feliz!
Deus te abençoe!

LUANA DOURADO disse...

A paz!!

Obrigada por visitar e seguir o TEMOR & VERDADE!! É sempre bom trocar experiências e
novas informações sobre a realidade do meio evangélico!

Confirmando a parceria, um dos seus banners estão publicados lá no sidebar PARCEIROS.

Em breve novos posts impactantes e realistas serão publicados. O conteúdo do TEMOR & VERDADE não são direcionados somente aos cristão que já conhecem a verdade, e sim à todos que ainda não conhecem a realidade do mundo cotidiano.

Não deixe de manter contato!
Fique na paz do Senhor!

Ademir disse...

Lembremos que Deus requererá de cada um de nos, o sangue daqueles que se perderam, por tal negligência.

Estamos parados quando tudo em nossa volta esta morrendo, somos culpados. Se não fazemos nada teremos que prestar conta e pagaremos o preço mais alto, pense nisso.

Doutrina Cristã disse...

Ola Max

Seu blog está excelente. Parbéns pelos textos.

Obrgado porseguir nossa Rede social Cristã como membro.
Estou seguindo seu blog
Visito o nosso e siga-nos

Claudia disse...

A paz, gostei muito de seu blog...pois ultimamente estou muito triste com muitos bloggers cristãos, que estão apenas em alerta para postarem "matérias sobre escandalos, difamações contra outras denominações, e por ai vai...fofocas gospel, muitas vezes nem vão ao fundo saber da situação , apenas julgam o que escutam e vê..."
E sempre falo nós estamos aqui em Cristo Jesus, com uma missão que Jesus nos deixou o IDE e pregai as boas novas aos doentes, oprimidos, no cativeiro, aliás foi de lá que ELE tb me resgatou.....O Livro do Profeta Isaias é o chamado , o acorde, é tempo!!!Estejam em alerta!
Vá..e estou seguindo já, estamos juntos em Cristo Jesus!
Deus abençoe, a Esther é linda!!!

Emerson disse...

Verdade, se se calar, até as pedras clamarão!

Abs.,
Emerson

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.