IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Ver meu perfil completo

O que achou do Blog?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

APENAS BARRO


Por diversas vezes tentamos tomar decisões que cabem a Deus toma-las, e questionamos sua vontade para com nossa vida, replicamos o querer de Deus e vemos que muitos dizem não precisar dele, sentem-se donos de todo conhecimento e razão, declaram-se autossuficientes e independentes não carecendo intervenções do Senhor, pois acreditam que por suas próprias forças conseguem tudo o que almejam em seus corações.

Que terrível ilusão pensar que alcançaremos algo que não seja pela mão de Deus, por seu consentimento, permissão e providencia.

Vemos que a soberba e altivez continua falando por muitos, criaturas que se opõem ao criador, querem ser adorados e buscam a glória para si próprios, ofuscando a presença de Jesus em suas vidas, infelizmente em nosso meio sempre existem pessoas que por serem usadas por Deus se perdem no caminho pois se esquecem de quem está no comando e passam a acreditar que tudo o que Deus fez através de suas vidas, foi feito por suas forças tirando a honra que pertence a Deus e colocando sobre eles próprios.

Agem da mesma maneira que satanás agiu, buscando serem mais notáveis do que o Senhor Deus criador do céu e do universo.

Gênesis 2:

7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

Como vemos nesse versículo Deus criara o homem do pó da terra, não tente tomar o lugar que por direito pertence a Deus, mas tome seu lugar e considere-se somente como (pó), pois sem a ajuda do Senhor o que podereis fazer?

Romanos 9:

20 Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
21 Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?

Se até hoje você pensou estar no comando de sua vida ou ministério e às vezes tentou tirar o mérito de Deus por tudo o que ele fez através de sua vida e não você, humilhe-se perante seu criador e peça-lhe perdão, busque em Deus a transformação, saindo da desonra para tornar-se, nas mãos do criador um vaso de honra e acima de tudo declarar a soberania de Deus na sua vida.

Aquele que lhe criou tem o poder de lhe amassar como barro em suas mãos, e assim molda-lo conforme a vontade daquele que tudo pode, permita que Deus torne-se primazia em sua vida e que você o coloque no lugar de destaque, não queira sentar-se no trono de Deus, pois você e eu SOMOS APENAS BARRO nas mãos do oleiro.

João 3:

30 É necessário que ele cresça e que eu diminua.
31 Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.

Deus nos abençoe!


Por: Max Aparecido

4 comentários:

Aleluia Web Net disse...

Parabéns pelo site.
Recebi seu convite e estou fazendo uma visita espero também receber a sua.
Infelizmente vivemos num mundo globalizado e capitalista, tudo que desta sociedade é imposta, que temos que ser SUPER HEROIS, assim será um vencedor em todos os setores da sociedade.
Ate no meio Cristão esta bem enraizada este padrão de pensamento, devemos sim estudar, conquistar nosso espaço, e não esperar as coisas caírem do Céu ou entrar nesta nova moda gospel da Teologia da prosperidade que é afronta a Graça de Divina.
Vemos muitas pessoas bem sucedidas, mais uma coisa elas não escaparão, voltará ao pó da terra.
Somos vasos de misericórdia, queremos ser um vaso de Honra mais só saberemos quando tocar a trombeta.
Não somos nada perante o Deus que fez o Céu e a terra.

Ademir disse...

Deus e o caminho, Deus e a vida....
Deus e nosso céu.

Max vc sempre trazendo a palavra na hora certa, a vedade em nome do pai.

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

É para mim motivo de muita satisfação saber que és comprometido com o Senhor. Desejo-lhe sucesso nesta empreitada que não é uma rotina fácil. muitas pessoas se comprometem com os beneficios de se servir a Deus e focam no material e no receber.Poucos querem doar-se e diminuir perante Deus

MARCO disse...

Graça e paz, obrigado por fazer parte de meu blog em união dos blog evangélicos,estive visitando o vosso e apreciei vossas mensagens parabéns e continue neste ministério, em momento oportuno convido a visitar o meu blog pastormarcojacoe.blogspot.com/ e ser um seguidor, e poder deixar vossos comentários que serão de muita valia,Deus o abençõe

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.