IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Ver meu perfil completo

O que achou do Blog?

terça-feira, 22 de junho de 2010

DEUS LIVROU-ME DA MORTE



16 de junho de 2010, Deus pela sua misericórdia estendeu sua mão ao meu favor livrando-me da morte, não só a mim, mas também a minha amada filha, pois saí de viagem com destino a São Francisco de Sales-MG, e não pude levá-la comigo devido uma febre de 39 graus, foi a forma que Deus usou para livrá-la.

Sendo assim parti sozinho e pela misericórdia de Deus não havia ninguém a beira da estrada pedindo carona, faltando cerca de 10 km para chegar ao meu destino, quando passou por mim um veículo no sentido contrário deixando a estrada tomada pela poeira, prossegui normalmente quando derrepente surgiu a minha frente outro veículo na contra mão, foi tudo muito rápido, pensei em ir para o lado esquerdo da estrada que era onde ele devia estar, pois à minha direita havia um barranco, veio a minha mente ele também irá, mas nem eu nem tão pouco ele desviou, colidimos de frente, eu levava comigo no banco de trás uma TV que devido á força do impacto foi lançada no painel do carro, quebrando o encosto do banco dianteiro, por isso agradeço a Deus por não haver ninguém pedindo carona com certeza teria morrido, o estrago foi enorme, louvo a Deus por me proteger e guardar, cerca de uns 5 km antes deste local onde sofri esse acidente, levei a mão para tirar meu cinto de segurança, naquele momento foi como se alguém me dissesse não faça isso, então resolvi continuar com o cinto e que bom que obedeci, creio que foi nesse momento que Deus me livrou da morte.



Após o acidente o rapaz do outro veículo veio até onde eu estava para ver qual era meu estado, ele sangrava pelo nariz e boca totalmente transtornado e preocupado, com a violência do impacto a pressão sobre meu cinto machucou minha barriga e peito, tentei sair do veículo, mas senti uma dor insuportável em meu abdome e em meu peito, fiquei preocupado pois estava sentido muita sede e minha boca estava seca, pensei que estava com uma hemorragia, após alguns minutos fui levado ao hospital de São Francisco de Sales e transferido para Iturama a cidade mais próxima, apesar da violência do acidente, tanto no exame de raio X quando o ultra-som não foi constatado danos mais sérios somente a dor muscular.

Não culpo aquele motorista por seu erro, pois sei que Deus tem algo para fazer através deste acidente, agradeço a Deus por guardar a minha e a vida daquele rapaz e mais ainda por Deus guardar a vida da minha filha, pois se ela estivesse comigo com toda a certeza ela teria morrido.

Com lágrimas nos olhos e com um coração quebrantado te agradeço meu Deus por salvar a minha vida a da minha filha e do outro motorista, por tudo isso te agradeço em nome de Jesus.

3 comentários:

Unknown disse...

Li seu testemunho e vejo que Deus tem um propósito em sua vida...parabéns pelo blog !!!!
Que O Senhor continue te abençoando para que o irmão estenda estas bênçaos a muitos que andam na escuridão.

Diego Oliveira disse...

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã, louvarei com alegria a tua misericórdia, porquanto tu foste o meu alto refúgio e proteção no dia da minha angústia.
Salmos 59:16

É muito bom saber que Deus está sempre nos livrando... sim como disse o irmão acima Deu tem um propósito muito grande em sua vida!!!

Deus seja louvado!!!!

Fique na Paz de Deus e em sua presença

Jully (: disse...

Deus é Fiel.
A paz do Senhor. Muito obrigado por ser, paraceiro do blog teens; que Deus continue te ajudando.

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.