IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VOCÊ É O VISITANTE Nº

POSTAGENS

DIVULGUE

Link-Me


RÁDIO 24 HS

CADASTRE-SE

ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

FeedBurner



visitante

BÍBLIA ON-LINE

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

POSSO AJUDAR?

Tecnologia do Blogger.

QUEM SOU EU

Minha foto
Max Aparecido
CAMPINA VERDE, MG, Brazil
Casado com a Patricia a dez anos, temos uma filha de quatro anos chamada Esther
Ver meu perfil completo

O que achou do Blog?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OBRIGADO SENHOR


Como não agradecer a Deus, por tudo que ele tem feito a meu favor, vasculhando meu intimo vi que era impossível retribuir todas suas providências para comigo, a esposa abençoada, a filha tão amada, a família, os livramentos, saúde, paz, alimento, casa, trabalho, amor, união, o perdão recebido pelos erros e pecados ora cometidos, a oportunidade de salvação através de seu filho Jesus, que por sua vez morreu em meu lugar, para que hoje eu tivesse a oportunidade de dizer para o mundo todo (que ele nos ama incondicionalmente), sua misericórdia me alcançou uma, duas, centenas de vezes, fico aborrecido comigo mesmo por ser tão inconstante em sua presença, por algumas vezes o deixei em segundo plano em minha vida sendo que ele deve ser primazia, mas mesmo assim seu amor tem me confortado, estou usando esse espaço em forma de gratidão a Deus, como se fosse uma oração de suplica por misericórdia mediante as decepções que proporcionei a ele, todas as vezes que agi com indiferença, com ingratidão, que pequei, que deixei de falar do seu amor, entre tantas outras coisas, mas independente de tudo isso ele não muda, não deixa de me amar, não se esquece de mim, “OBRIGADO JESUS”.

Obrigado por não me acusar, não virar as costas pra mim, não me deixar sozinho na angústia e aflição, sei que posso contar com Senhor sempre, sei que és meu melhor amigo, em quem posso depositar toda minha confiança e fé, onde posso encontrar refrigério nos momentos de dor, obrigado por não ser igual a mim, inconstante e ingrato, seu olhar Jesus, é diferente não tem malícia, soberba, ódio, rancor, intriga, seu olhar é puro e de amor, faça o mesmo comigo, mudando o meu para que eu veja as pessoas da mesma forma que o Senhor vê, não procurando defeitos e imperfeições, mas sim as qualidades e virtudes que elas possuem, tendo o olhar e o coração como de uma criança.

Reconheço que sem ti nada sou e nada tenho, por isso entrego em suas mãos minha vida para que o Senhor possa conduzi-la me guiando pelos caminhos que lhe apraz, seguirei todos seus preceitos usa-me Senhor como tu queres, faça de mim um instrumento em suas mãos para propagar seu evangelho a toda criatura seguindo o ide que nos ordenara, que este meio de comunicação que colocaste a meu dispor possa ser uma fonte de bênçãos para todos que aqui visitarem, Deus nos abençoe em nome do Senhor Jesus!

0 comentários:

AMIGOS

PROPOSITO

Peço a Deus que abençoe, todos aqueles que visitarem este blog.

Este é um projeto, que Deus, colocou em meu coração enquanto orava, sei que Deus fará grandes maravilhas através dele.

O propósito principal desde blog, é a divulgação do amor de Deus para com a humanidade, sua providência e constante presença ao nosso favor.

Que sirva também como um guia a sites e blogs evangélicos.